30 de junho de 2015

#LOVEWINS

Oi pessoas,

Já faz algum tempo, mas só tive tempo pra fazer isso agora, bem...

A suprema corte legalizou o casamento homossexual em todo o país no dia 26 de junho (sexta-feira). A decisão ocorreu quando cinco (5) dos nove (9) juízes da Suprema Corte votaram a favor da legalização.




Após a aprovação, pessoas de todos os sexos, idades e classes sociais festejaram nos arredores da Suprema Corte. Mas as comemorações não pararam por aí, internautas usaram suas redes sociais para comemorar o acontecido.
           
Minha opinião: quando eu vi eu fiquei: "O QUE!??" que legal! Grande passa para humanidade, não? Eu não consigo expressar o que eu senti na hora, foi algo tipo... tão... Grandioso, é a mesma sensação de quando eu ganho alguma medalha, sei lá.
Vamos compartilhar nas redes sociais o que estamos sentindo com a hashtag: #lovewins


Beijos pessoas, até a próxima :)